Balada Mix

O Balada Mix é carioca e no Rio de Janeiro a expressão “Balada” tem um significado diferente, então para que os curitibanos não confundissem a chegada do restaurante com uma nova casa noturna, criamos uma campanha que misturou gêneros musicais típicos das baladas com elementos gastronômicos:

- “Não tocamos funk, mas nossos pratos são ostentação.”
- “Não temos samba no pé, mas temos gingado na cozinha.”
-“Não fazemos o arrocha, masfazemos deliciosos sanduíches.”
- “Não tocamos eletrônico, mas fazemos os melhores sucos remixados.”

A campanha desmistificou “Balada”, deixando claro se tratar da abertura de um novo restaurante na cidade.

Na parte de identidade visual e linha de materiais gráficos (PDV, Mídias Socais, Outdoor, MUB e divulgação) fomos nós quem fizemos tudo, colocando nas peças cores e características que mesclaram Rio de Janeiro com Curitiba.

Destacando os materiais, o kit imprensa foi um dois mais elogiados pelo cliente. Para o coquetel de lançamento pra imprensa criamos um kit especial e criativo, brincando com o fato das pessoas sempre trazerem cartões postais do Rio quando viajam, fizemos “Os Verdadeiros Cartões Postais do Rio de Janeiro”. Cartões que, ao invés de terem fotos dos tradicionais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, continham belas fotos dos principais pratos do restaurante. Os jornalistas convidados receberam em suas casas o kit com seis cartões dentro de um plástico típico de banquinhas + um avental de Chef Gastronômico personalizado com seus nomes e a frase “A pauta de hoje é comer bem.”.